Com dores nas costas, Rogério Ceni é dúvida para enfrentar o Palmeiras



O São Paulo pode ter um desfalque importantíssimo para o clássico deste domingo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni sentiu dores musculares na região cervical (costas) e nem participou do rachão deste sábado, no CT da Barra Funda. O camisa 1 passará por exames detalhados nesta tarde e sua escalação só será definida momentos antes do jogo.
Caso Rogério não jogue, Denis será o titular contra o Verdão. Outra dúvida fica por conta do volante Carlinhos Paraíba. Ele até iniciou o rachão, mas depois sentiu dores no joelho direito e já iniciou tratamento no Reffis para tentar se recuperar até o jogo.
O resto do elenco participou da atividade, inclusive o volante Casemiro e o meia Rivaldo, que disputam uma vaga no meio de campo. O camisa 10 também treinou cobranças de falta à exaustão, com bom aproveitamento de longe.
Rogério Ceni está em busca do seu gol de número 100 na carreira. Atualmente, ele tem 98. A chance de chegar à marca histórica contra o Palmeiras seria simbólica, já que o Verdão é o clube que mais levou gols do camisa 1: sete.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/02/rogerio-ceni-sente-dores-nas-costas-e-e-duvida-para-pegar-o-palmeiras.html
Leia Mais

Flamengo é reconhecido pela CBF como hexa campeão Brasileiro

A CBF, através de Resolução da Presidência nº 02/2011, reconheceu o Sport Club Recife e o Clube de Regatas do Flamengo como campeões brasileiros de 1987. Na mesma Resolução, foram reconhecidos como vice-campeões brasileiros de 1987 o Guarani Futebol Clube e o Sport Club Internacional de Porto Alegre.
A decisão da CBF foi comunicada pelo presidente Ricardo Teixeira a presidente do Flamengo Patrícia Amorim em encontro que aconteceu nesta segunda-feira, na sede da entidade.
Do encontro participaram ainda o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro Rubens Lopes e diretores do Flamengo.

Jogadores do Flamengo  campões em 1987
A presidente Patrícia Amorim agradeceu ao presidente Ricardo Teixeira e ao departamento jurídico da CBF pelo reconhecimento de um título que o clube conquistou no campo, de fato, e agora, o tem de direito.
- Esse é um dia histórico para o Flamengo. Quero homenagear todos os jogadores da campanha de 87 e o técnico Carlinhos. Vocês são agora os legítimos campeões de 87, e o Flamengo tem de direito seis títulos de campeão brasileiro.

O presidente Ricardo Teixeira esclareceu que o reconhecimento do título de 1987 a Sport e Flamengo segue a linha traçada quando da recomposição histórica feita no final do ano passado pela CBF, representada pela unificação dos títulos de campeão brasileiro que beneficiou Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Bahia.
Ainda segundo o presidente da CBF, a decisão, tomada depois de novos e convincentes argumentos apresentados pelo departamento jurídico do Flamengo, contempla ainda o reconhecimento de que em 1987 houve dois campeonatos brasileiros, que tiveram Sport e Flamengo como campeões,
 
Ricardo Teixeira enfatizou ainda o fato de que não houve prejuízo esportivo ao clube pernambucano, que foi inclusive, ao lado do vice-campeão Guarani, o representante brasileiro na Taça Libertadores de 1988.
Leia Mais